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Nossos Serviços

Revisamos seu cadastro para melhorias no faturamento;

Realizamos pré faturamento;

Preparamos as guias para envio;

Validamos seu XML;


Emitimos as notas fiscais;

Enviamos as contas dentro dos prazos das operadoras;

Organizamos o fluxo de recebimento;

Realizamos conciliações de pagamento;

Analisamos  e recursamos glosas;

Corrigimos as bases para evitar reincidências;

Constante atualização cadastral;

 

                                                E MUITO MAIS!

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Faturamento

Todo faturamento mensal demanda um grande esforço de atenção para que não ocorram glosas e prejuízo financeiro.
 

Seguir alguns passos é fundamental para que você garanta o recebimento da sua fatura.
 

  1.  

          1. É de extrema importância que sua equipe de atendimento esteja preparada não só para prestar um serviço de qualidade, proporcionado ao seu paciente uma boa experiência num momento difícil, mas também, que conheça as regras das operadoras de saúde, elegibilidade, autorização de procedimentos médicos e forma de emissão da guia.
 

          2. Preparação prévia das cobranças de acordo com as guias especificas de cada atendimento. A conferência das guias evita que o faturamento seja barrado no envio eletrônico e que gerem glosas ou devoluções de faturamento, prejudicando o prazo de recebimento.
 

          3. Importante que haja uma lista organizada com as datas e regras de envio de faturamento, constando as datas de inicio e fim de envio, necessidade de envio da guia física, qual a plataforma de envio e se há necessidade de vínculo das notas fiscais ou preenchimento de capa de lote.
 

          4. O preparo do fechamento de lotes dos atendimentos e geração do XML em seu sistema, deverá ser realizado com    bastante atenção para que algumas guias não fiquem fora do fechamento. Passar o XML pelo validador é muito importante para que este não seja barrado na plataforma de envio da operadora.
 

          5. Por precaução, é importante que a empresa fique com uma cópia das guias de atendimento enviadas, caso o convênio exija o envio de guias físicas, sejam copias ou digitalização.

Recurso de Glosas

 

A grande maioria das Instituições de saúde, enfrentam esse mal, que são as glosas.


Realizamos o seu recurso de glosa com base nas orientações gerais do seu contrato com as operadoras, seja através de planilhas manuais ou via sites e plataformas dos convênios.


Uma boa análise da glosa e a criação de argumentos corretos resultam, no pagamento deste recurso de glosa.
 

Também Negociamos glosas passadas e perda de prazo.

 

A CP organiza todo esse fluxo de trabalho e ainda presta outros serviços tais como, análise de contratos, credenciamento e extensão de procedimentos, implantação das regras da operadora, reajuste de tabela, impacto financeiro pós reajuste, captação de novos negócios, organização do fluxo financeiro, revisão de tabelas, atualização de kits de insumos e atualização de cadastro x tabelas e planos.